Publicidade
Publicidade

Notícias / Polícia Preso avô suspeito de abusar da neta; ele já havia abusado da própria filha

quinta-feira, 17 junho de 2021.

Um idoso foi denunciado pela própria filha por estupro de vulnerável em Pato Branco. De acordo com a Polícia Militar (PM) a filha descobriu que seu genitor havia estuprado uma menina de 5 anos. O fato foi comunicado à PM, nesta segunda-feira (14).

De acordo com a PM, a mulher relatou que foi informada por sua mãe (avó da criança), que a menina estava com alguns comportamentos estranhos e que há alguns dias vizinhas denunciaram que avistaram a criança e o avô sem roupas em casa.

A mãe falou com a filha, que demonstrou nervosismo e acabou confessando que o avô havia pedido para ela tirar a roupa e depois teria tirado a dele. A mulher informou que entrou em crise emocional e não conseguiu mais ouvir a filha, pois ela própria havia sido vítima de estupro pelo próprio pai, quando era criança e agora via os fatos se repetirem com sua filha.

A avó da criança foi questionada porque demorou tanto tempo para denunciar. Ela disse que temia uma briga na família, pois as casas ficam no mesmo terreno e enquanto os pais estavam no trabalho ela e o marido (avô) ficavam com a criança.

A Polícia Militar abordou o acusado, que a princípio negou os fatos, porém como clima estava muito tenso no local ele foi encaminhado rapidamente para o 3º BPM e posteriormente para a 5ª SDP.