Cumprindo mandado de busca a apreensão expedido pelo Juiz da Vara Criminal de Goioerê, na tarde de ontem, sexta-feira, 10, a equipe do “serviço reservado” da Polícia Militar de Goioerê, juntamente com a equipe da RPA detiveram Daniel Augusto Dias.
A prisão de Daniel ocorreu em sua residência, na Rua Paranaguá, na Vila Guaíra. Era por volta das 15:30 horas, quando os policiais se deslocaram até a residência de Daniel, onde ele, na companhia de Renan R. Batista estava em frente a residência.
Prontamente, os policiais procederam busca pessoa em Renan tendo sido localizado no bolso de seu shorts cinco gramas de maconha bem como um aparelho celular de cor branca e R$ 19,00. Com Daniel Augusto não foi encontrado nada de ilícito.
Os policiais cumprindo mandado de busca na residência de Daniel onde encontraram fragmentos e forte odor de maconha. Em seguida, os policiais na sala da casa encontraram duas porções pequenas de maconha sobre a estante.
Ainda no lixo da casa foi encontrado parte de fita adesiva marrom, com odor e fragmentos de maconha. No quarto de Daniel foi encontrada uma faca com cabo de madeira, também com fragmentos de maconha no fio de corte da faca e um recipiente com fragmentos de maconha. Em outro quarto, foi encontrada outra faca com cabo quebrado, também com fragmentos de maconha no fio de corte, além de uma munição de calibre 7,62, aparentemente de “festim”.
A suspeita é que a casa era usada como ponto de preparo da droga para a venda. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Daniel e Renan, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Goioerê.