Por volta das 20h47min a equipe policial foi acionada, informando que uma mulher estava sendo ameaçada por seu ex-convivente. A equipe policial deslocou até o endereço da solicitante/vítima e posteriormente identificada como T. D. L., informando que seu ex-convivente de nome J. estaria proferindo palavras de baixo calão “vagabunda”, “você é tranqueira” e ameaçando de morte.
Diante dos fatos, a equipe policial, foi dado voz de prisão a J., que não reagiu à prisão. A vítima T. estava utilizando tornozeleira eletrônica, na perna direita, T. relata que hoje, por volta das 14h00min, J. agrediu-a com socos, atingindo seu braço e perna, ambos do lado direito.
Durante a condução do autor J., iniciou ameaças contra a equipe policial com os dizeres “quando eu sair, eu matarei vocês e sua família”, como também iniciou a dar chutes e cabeçadas no interior do camburão da viatura, ocasionando danos no interior do camburão do veículo, como também, uma pequena lesão em sua cabeça no lado direito. O autor foi conduzido para a 14ª Delegacia de Goioerê para as providências legais e cabíveis.