Na madrugada de hoje, quinta, 11, por volta das 03h20min a equipe Polícia Militar em apoio à Polícia Civil realizava patrulhamento nas imediações da Delegacia de Polícia de Goioerê, quando na Rua Mario Ribeiro, fundos da Delegacia avistou um indivíduo alto, de tom de pele morena claro, trajando camiseta e shorts pulando o muro do pátio do Detran para a calçada externa da rua. Prontamente os policiais realizaram a abordagem do elemento identificado como Maicon Douglas de Padua Ramos, 20 anos. Após revista pessoal nada de ilícito fora encontrado.
Porém, procedendo buscas no terreno, dentro do pátio do Detran, os policiais logrou êxito em localizar 19 telefones celulares, baterias diversas totalizando 24, três serras e duas brocas usadas em furadeira. Também foi localizada porções de maconha divididos em porções em papéis-alumínio e saco plástico totalizando 143 gramas.
Os objetos estavam envolvidos e acondicionados em vários sacos plásticos formando uma espécie de ”corda” usada para arremessar. No contato com os policiais Maicon Douglas assumiu sendo dono dos objetos e do entorpecente. Ele disse ter tentado arremessar os objetos por cima do solário das galerias da cadeia.
Maicon disse aos policiais que recebeu algumas pedras de crack para realizar o ato criminoso. Maicon recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Pronto Socorro para realização de laudo de lesão corporal, e posteriormente conduzido com os objetos apreendidos até a Delegacia de Polícia de Goioerê.
RECUPERADO. Recentemente investigadores da Delegacia de Polícia de Goioerê localizaram no pátio da Delegacia uma grande quantidade de celulares, carregadores, fone de ouvido e 163 gramas de maconha que estavam acondicionados em uma meia e escondido junto a uma moto apreendida no pátio da Delegacia. Foi aberto inquérito para identificar o responsável pelos objetos que teria como endereço o interior da cadeia.