Numa operação conjunto envolvendo a polícia Civil de Umuarama e a Militar de Douradina, foi preso na manhã desta quarta-feira, 5, o acusado de ter assassinado o pintor goioerense Sidnei dos Santos Rodrigues no último dia 18 de maio na cidade de Douradina.
O suspeito foi identificado como sendo Diego de Oliveira dos Santos, com o qual as policias Civil e Militar apreenderam munições de calibre 32, a mesma arma utilizada no crime. As munições foram apreendidas na casa de um suspeito de ter emprestado a arma para Diego praticar o crime.
O CRIME. O pintor Sidnei dos Santos Rodrigues, 31 anos, foi morto com um tiro na cabeça na noite do dia 18, na residência da vítima.
Segundo a PM, equipes foi acionada por vizinhos após uma criança de 9 anos informar que o pai estava machucado no banheiro. “A criança viu a cena, mas não percebeu que o pai estava morto. Ela achou que fosse um machucado e correu para pedir ajuda” – conta o soldado Bacelar, que atendeu a ocorrência.
Chegaram à residência em princípio as equipes trabalhava com a hipótese de suicídio. No entanto, depois da chegada da criminalística foi constatado o homicídio.
Segundo os vizinhos estaria acontecendo um churrasco na residência no momento do crime.