O delegado Thiago Soares acredita que nas próximas horas poderá chegar a identidade do elemento que praticou o roubo da S-10 tomada de assalto na Avenida Bento Munhoz da Rocha defronte aos Correios. Um dos elementos, que seria proprietário do Gol bordo que teria levado o assaltante até o local foi identificado e está preso.
Trata-se de Henrique Anderson Rocha da Silva, de 21 anos que na noite de domingo entrou em contato com a Polícia Militar comunicando que o seu veículo, um Gol bordo, teria sido furtado.
Trata-se do veículo com as mesmas caracteristicas do utilizado no assalto, localizado momentos antes pela PM abandonado na Rua Lins na Vila Guaíra, que apontava tratar-se do veículo que teria sido usado no assalto.
Desconfiado das informações prestadas por Henrique Anderson, os policiais encaminharam o mesmo para a Delegacia onde, ao ser ouvido pelo delegado Thiago Soares, acabou confessando que teria emprestado o Gol de sua propriedade para um amigo cuja identidade ele não forneceu para a Polícia.
Henrique Anderson foi preso em flagrante e está a disposição da Justiça.
O Gol bordo utilizado no assalto à S-10