A Polícia Civil de Goioerê, com apoio da Polícia Militar de Moreira Sales, através de mandados de busca e apreensão expedido pelo Juiz da Vara Criminal da Comarca de Goioerê, prendeu na manhã dessa terça-feira, 31, quatro elementos que estariam envolvidos numa ação criminosa de tentativa de homicídio ocorrida na noite do último dia 14 – sábado – por volta das 22:00 horas, na Rua Padre Alberto Pierobom.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
QUATRO PRESOS. Durante a ação, a equipe da Polícia Civil de Goioerê durante cumprimento de mandados de busca e apreensão, foram presos dois homens e apreendido dois menores como envolvidos na tentativa de homicídio praticada na noite do último dia 14.
O CRIME. A tentativa do homicídio foi registrada por volta das 22:00 horas, quando a equipe da Polícia Militar foi solicitada para dar apoio a equipe do Pronto Atendimento onde uma pessoa foi atingida com disparos de arma de fogo.
No local, a vítima relatou aos policiais que estava na casa de sua avó quando foi chamado por dois elementos no portão da residência.
Ainda conforme a vítima, ela percebeu que havia um veículo de cor verde estacionado nas imediações do qual desembarcou três indivíduos que vieram em sua direção quando um deles sacou um revólver e efetuou diversos disparos em sua direção atingindo a mão direita e deixando ferimentos no ombro esquerdo.
A vítima correu para o fundo da casa da avó, enquanto os elementos se evadiram do local.
Através de investigações, a Polícia Civil e Militar identificou os autores dos disparos que foram presos em operação da Polícia Civil na manhã dessa terça-feira, dia 31 de agosto.
DROGA. Desde o início da tentativa de homicídio a suspeita dava conta de que o crime esteja ligado a droga. Mas num trabalho importante da Polícia Civil os autores da tentativa de homicídio foram identificados e presos e estão à disposição da justiça.
MANDADO DE PRISÃO. Durante o atendimento à vítima na noite do dia 14 de agosto, no Pronto Atendimento, os policiais da equipe da P.M constatou que a vítima se encontrava com mandado de prisão em aberto pela Vara Criminal da Comarca de Goioerê.