Clique aqui e receba as notícias de Goioerê e região em primeira mão
Na manhã de ontem, quarta-feira, 5, a P-2 da 2ª Cia da PM de Goioerê, logrou êxito na prisão de dois elementos envolvidos no assalto que foi realizado no distrito de Paraná do Oeste, onde uma camioneta Chevrolet S-10, de cor branca foi roubada.
De acordo com informações do Comandante da 2ª Cia de Polícia Militar de Goioerê, 1º Tenente Gabriel Ferreira de Oliveira, após receber informações de que duas pessoas saíram de uma mata, nas proximidades do local do roubo, e andando a pé às margens da rodovia, a equipe do Serviço Reservado se deslocou até a localidade.
Na abordagem, foi constatado que cada um portava uma arma de fogo do tipo pistola, sendo uma .40 e uma 9 mm, uma vez que um dos indivíduos portava um carregador sobressalente.
Indagados sobre o referido assalto, os indivíduos assumiram a co-autoria do crime, e informaram que não sabiam da localização dos outros elementos que participaram do roubo.
De acordo com a PM, os indivíduos faziam uso de tornozeleira eletrônica.
O ROUBO. Elementos armados roubam camioneta S10 em Paraná do Oeste, no município de Moreira Sales, na noite de terça-feira, 4.
A equipe ao ser informada, de pronto se deslocou até o referido distrito e no decorrer do caminho avistou um automóvel com as mesmas características repassadas se deslocando em sentido contrário da pista, momento em que foi realizada tentativa de abordagem, porém a ordem não foi acatada.
PERSEGUIÇÃO. Desta forma, o condutor aumentou a velocidade do automóvel e seguiu sentido a PR-479, onde foi realizado um acompanhamento tático utilizando de sinais sonoros e luminosos, uma vez que a equipe conseguiu manter o veículo no visual até a curva antes da ponte do Rio Goioerê, sendo realizadas buscas naquela região, mas sem êxito em localizar o veículo.
RELATO DA VÍTIMA. No local da ocorrência, a vítima relatou que estava na sala da residência e que três indivíduos encapuzados e armados adentraram dando voz de assalto e solicitaram a chave da caminhonete que estava estacionada em via pública e os celulares daqueles que ali estavam.
Ainda, relatou que após isso, um dos indivíduos pegou a caminhonete S-10 de cor branca, tomando rumo ignorado enquanto os outros dois ficaram na área da residência e após alguns minutos saíram do local.