Publicidade
Publicidade

Notícias / Polícia Presos em Umuarama dois suspeito do desaparecimento do casal Kawany/Rubens

quarta-feira, 16 setembro de 2020.

“Ceará” é parente de Suziane e elemento de alta periculosidade

Numa operação realizada na manhã dessa quarta-feira, 16, pela equipe do Grupo  de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil de Umuarama, foram presos dois suspeitos de estarem envolvidos no desaparecimento do casal Kawany e Rubens.

 

Os dois são: Mauro José Cavalcante Sobrinho (“Ceará”) e Alessandro Benatti (Mohamed). Desde o início das investigações “Ceará” e “Mohamed”, eram apontados como principais envolvidos no desaparecimento do casal e estavam com prisão preventiva decretada.

“Ceará” seria parente de Suziane, que está presa apontada como suspeita do desaparecimento do casal. Suziane é vizinha do casal desaparecido e tinha envolvimento com o tráfico de drogas e vinha tendo desavenças com Kawany.

Alessandro “Mohamed” reside em Goioerê e igualmente tem envolvimento com ações criminosas

A Tribuna, já havia noticiado suspeita do envolvimento de “Ceará” no desaparecimento do casal. Ele que tem diversas passagens pela polícia. Em meados de fevereiro, “Ceará” invadiu uma UBS em Jesuítas e fez toda a equipe refém. Uma ação que envolveu dezenas de policiais. Ele estava acompanhado do jovem goioerense “Luquinha”. Ambos estavam presos em Medianeira, de onde fugiram no início de julho.

Na invasão da UBS de Jesuítas, “Luquinha” e “Ceará” no momento em que foram presos