Foram ouvidos no Forum da Comarca de Goioerê na tarde desta quinta-feira, 21, os elementos presos na operação desencadeada pela Polícia Militar através do Ministério Público do Paraná, por meio da 1ª e 2ª Promotoria de Justiça de Goioerê. A operação que teve por objetivo desmantelar uma associação criminosa que atua no tráfico de drogas em Goioerê e na região.
A ação foi desencadeada pelo Serviço de Inteligência da 2ª Cia da Polícia Militar que cumpriu quatro mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão expedidos pelo Juízo da Vara Criminal da Comarca de Goioerê.
De acordo com o Ministério Público as investigações que desencadeou na prisão de cinco pessoas – quatro homens e uma mulher – teve início em outubro do ano passado. E, dentre os elementos presos estavam Jeferson Antônio Alves (“Gê”) e Alexandre Vicente Costa Oliveira (“Chanel”).
Todos foram ouvidos pelo Promotor José Paulo Montesino, responsável pela operação, que contou com o apoio de cerca de 50 policiais lotados no 7º Batalhão de Cruzeiro do Oeste, no 8º Batalhão de Paranavaí, no 11º Batalhão de Campo Mourão, no 25º Batalhão de Umuarama e na 5ª Companhia de Cianorte, além da Rotam, da 2ª Companhia da Polícia Militar de Goioerê e do canil da corporação.