Numa operação conjunta das Polícias Civil e Militar realizada na manhã desta sexta-feira, 6, em Moreira Sales com objetivo de combater o tráfico de droga e prender elementos suspeitos de envolvimento nos dois recentes assassinatos registrado em Moreira Sales, resultou na apreensão de quatro elementos.
Entre os suspeitos presos, um deles é menor de idade. De acordo com o Capitão Renato Moreira do Espirito Santos a operação teve como objetivo prender elementos envolvidos com o tráfico de droga e que possam estar envolvidos nas mortes do vigilante Odair da Silva Santos assassinado a tiros na noite do último dia 29 quando Odair se encontrava em um lanche na área central de Moreira Sales em companhia de uma mulher que foi atingida no braço e do jovem mecânico de motos, Diego Rucine, atingido por diversos tiros, a maioria na cabeça. No momento que foi alvejado, Diego estava trabalhando na empresa “100% Motos” na área central de Moreira Sales.
Os quatro elementos estão recolhidos na cadeia de Goioerê e seriam ouvidos na parte da tarde desta sexta-feira, 6, para levantar a real participação dos quatro nas duas mortes – de Odair e de Diego.
DROGAS. De acordo com o Capitão Renato, na operação realizada na manhã desta sexta, 6, foram apreendidas drogas e um revólver que será levado para a perícia para levantar a sua possível utilização nos crimes.