Prisão pode estar ligada ao desaparecimento do casal
As investigações da Polícia Civil para localizar os possíveis envolvidos com o desaparecimento do casal Kawany e Rubens Biguetti que teve início ontem, quarta-feira, 12, se intensificou ainda mais nesta quinta-feira movimentando as Polícias Civil, Militar, o Grupo Tigre e a equipe do Grupamento de Operações Aéreas com a utilização do helicóptero da Polícia Civil.
Ontem e hoje, quinta-feira, 13, a força-tarefa se movimentou por terra e ar na incessante busca por pistas que podem levar aos envolvidos com o desaparecimento do casal Kawany e Rubens.
PRIMEIRA PRISÕES. Na tarde de ontem, quarta-feira, a força-tarefa após levantar uma série de informações, acabou prendendo a jovem Suziane e um homem ligado a ela.
Suziane é mulher do Jhoninho, conhecido como “Malandragem”, e que tem forte ligação com o tráfico de droga. O casal reside na Avenida Tiradentes nos altos da Vila Guaíra, próximo à praça da Igreja defronte à casa onde reside Kawany e Rubens.
DELATOU. A Polícia tem informações que o casal tem envolvimento com o tráfico .
E, conforme o site da Tribuna noticiou, a prisão de Jhoninho ocorreu há cerca de 40 dias e teria sido motivada por delação que teria feita pelo casal Rubens e Kawany passando a partir daí o clima de animosidade ficou ainda mais tenso, muito embora, Jhoninho esteve preso.
E, dentre a operação realizada na tarde de ontem, a força-tarefa com o apoio de diversas viaturas e até o uso do helicóptero prendeu Suziane e um parente dela através de mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz da Comarca.
MAIS PRISÕES. A expectativa é que a força-tarefa realize novas prisões no dia de hoje, quinta-feira, 13, já que o trabalho da equipe esteve atuando durante toda a manhã e prossegue durante toda a tarde.