Patrícia é acusada de matar marido com 18 facadas
Após receberem a notícia que Patrícia Lopes havia sido presa no início da tarde desta terça-feira (20), familiares de Anderson Santos Pereira deslocaram para a frente da 21ª SDP (subdivisão de Polícia) para conferir a veracidade da informação.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Ao verem Patrícia no camburão da viatura (compartimento traseiro fechado, para transporte de pessoas presas ou detidas) os familiares e amigos começaram a gritarem por justiça e agradecimentos a Deus pela prisão.
Patrícia foi presa em cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça em Cianorte, que atendeu pedido do delegado Carlos Gabriel Stecca, que sustenta em seu pedido que a servidora mentiu em depoimento ao justificar que matou em legítima defesa. De acordo com o delegado, provas coletadas pelos investigadores mostram que Patrícia agiu por motivo fútil e não deu tempo para a vítima se defender.
“Foram encontrados resquícios de sangue na motocicleta do cabelereiro, o que desmente a versão contada por ela, de que ele teria a agredido e ameaçado com a faca, e que por esse motivo ela teria desferido os golpes nele.
Outras pessoas foram ouvidas e chegamos à conclusão de que a motivação do crime era um desentendimento entre os dois, que aconteceu mais cedo, onde a vítima danificou o veículo de Patrícia”, explica o delegado.
Fonte: Redação Foto/Vídeo: Valério Batista.