Um situação de violência doméstica levou a equipe policial de Juranda a efetuar a prisão de um marido, que foi acusado pela vítima, sua esposa, de tê-la agredido com empurrões e socos, expulsando-a de casa, diante da presença da filha de apenas 3 anos. O caso aconteceu no distrito de Primavera, em Juranda.
A Polícia foi acionada por um indivíduo anônimo, relatando um caso de violência doméstica na Avenida Almirante Barroso. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mulher descalça e visivelmente abalada na frente da residência.
Segundo a vítima, ela e seu marido estavam retornando de uma lanchonete quando iniciaram uma discussão. O marido, já alterado pelo consumo de bebidas alcoólicas, teria agredido a mulher com empurrões e socos, expulsando-a de casa, diante da presença da filha de apenas 3 anos.
Após o ocorrido, a equipe policial orientou a vítima sobre a necessidade de representação para dar prosseguimento ao encaminhamento do agressor. Com o consentimento da vítima, os policiais entraram na residência e encontraram o marido dormindo. Ele foi acordado e conduzido sem resistência.
Tanto a vítima quanto o agressor foram encaminhados ao Hospital Santa Casa de Juranda para a confecção do laudo de lesão corporal e, em seguida, à Delegacia de Polícia de Campina da Lagoa.
O Ministério Público se manifestou pela homologação da prisão em flagrante, além de solicitar a concessão da liberdade provisória, que poderá será retirada caso o marido volte a ameaçar a esposa.