Trata-se de Whebher de Oliveira Simão, que em setembro de 2019 agrediu violentamente a namorada, Michele, que desde então vive em estado vegetativo
Whebher de Oliveira Simão colidiu o carro que dirigia contra o muro de um colégio, na cidade de Guaíra, após uma perseguição policial. Na casa dele, os policiais encontraram uma pistola e maconha.
Conforme a Polícia Civil, investigadores realizavam diligências pela cidade de Guaíra, quando avistaram um Audi/A3 sendo conduzido Whebher. Os policiais tentaram abordagem, mas o condutor jogou o veículo contra a equipe, que para se defender, efetuou disparos contra o pneu do Audi, que empreendeu fuga, dando início a um acompanhamento tático.
A perseguição seguiu até o Col. Pres. Roosevelt, onde ele perdeu o controle da direção e colidiu contra o muro da instituição. Com apoio de outras equipes policiais, o colégio foi cercado, mas o suspeito conseguiu se evadir.
Ainda durante as diligências, os investigadores descobriram o endereço onde reside o suspeito e no local encontraram uma pistola 9mm, além de 25 munições e porções de maconha.
Conforme a Polícia Civil, o indivíduo se encontra foragido. Ele é procurado pela polícia por espancar a namorada Michelle de Souza Brito. A vítima foi covardemente espancada por Whebher. (Informações Ponto da Notícia)
Veja também:
Jovem espancada pelo namorado perde os movimentos do corpo