O Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes) cumpriu dois mandados de prisão, na tarde de terça-feira, 8), contra os acusados de pedofilia e armazenamento de imagens pornográficas envolvendo com crianças.
O primeiro investigado preso é acusado de crime de estupro de vulnerável contra duas meninas, na época de 9 e 11 anos. As duas revelaram os abusos pelo Twitter e o investigado era professor das duas em uma escola particular de Maringá. Na casa do acusado, celulares e aparelhos eletrônicos foram apreendidos e serão periciados.
A Polícia Civil também prendeu o homem de 58 anos, morador do distrito de Floriano. Durante o trâmite dos inquéritos apurou-se que duas crianças, com idades de 6 e 8 anos, e uma pessoa de 18 anos – com deficiência mental, foram vítimas de abusos sexuais no âmbito familiar.
Os presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Maringá e podem responder pelo crime de estupro de vulnerável com pena de reclusão de 8 a 15 anos de prisão. (Fonte: Catve).