O goioerense, professor Erivalto “Negão”, participou em São Paulo, de 20 a 23 de junho, do maior campeonato Master de Handebol das Américas. O Brasil Master CUP 2019 realizado nos ginásios do Esporte Clube Pinheiros, Hebraica, que reuniu cerca de 800 atletas de todo Brasil além do Chile e Uruguai.
O atleta veterano do handebol de Goioerê, professor Erivalto “Negão” integrou a equipe Cerhand Maringá que foi campeã na categoria 56 mais.
Ao todo mais de 50 equipes disputaram nas categorias (30+, 37+ e 44+ no feminino) e (35+, 42+, 49+ e 56+ no masculino). Para o professor Erivalto “Negão” participar da competição foi reviver as grandes emoções que viveu em quadra além de poder reencontrar atletas que não via há mais de 40 anos, entre eles o jogador Carlos Aberto Pereira, que jogou em Goioerê no ano de 1981 na 2ª Taça Brasil, em rodada sediada em Goioerê, no Ginásio 10 de Agosto.
O professor Erivalto comenta que a vitória da equipe maringaense foi sobre a equipe do Rio de Janeiro. A atuação do professor “Negão” foi reconhecida em um dos jogos contra a equipe de São Paulo, que foi considerado o Destaque da Partida.