Dentro do Projeto Agrinho que esta sendo desenvolvido pela professora Lourdes Romero, segunda-feira a Escola Municipal Eulália Zarantonelli, de Moreira Sales, recebeu um contêiner que, de acordo com o projeto pedagógico que esta sendo desenvolvido vai beneficiar toda a escola.
CONTEINERTECA. O projeto pedagógico do Projeto Agrinho consiste em transformar o contêiner em biblioteca uma vez que a Escola Eulália não dispõem de um espaço físico para receber os alunos e proporcionar uma área de leitura.
A Secretária de Educação, Eugênia Viotto relatou a importância da leitura na vida das pessoas e dos alunos, parabenizou a escola e a professora pelo grande projeto e está confiante na Premiação Agrinho em outubro desse ano, com esse belo projeto.
Por sua vez a professora Lourdes Romero, relatou que este projeto planejado a mais de um ano, vem para somar e ajudar os professores juntamente com os alunos, para os trabalhos na escola.
Presente no evento, o prefeito Rafael Bolacha, acompanhou a entrega do contêiner, parabenizou a professora Lourdes Romero e a escola por este brilhante projeto, que vai beneficiar professores e alunos e muito confiante também para que em outubro em Curitiba possa concorrer ao prêmio em nível estadual, na Premiação Agrinho.