Publicidade
Publicidade

Notícias / Região / Rancho Alegre do Oeste Projeto Férias Felizes encerra edição com sucesso após 10 dias de diversão em Rancho Alegre D’Oeste

sexta-feira, 30 janeiro de 2026.

Depois de dez dias de muita diversão, lazer e aprendizado, encerra nesta sexta-feira (30) mais uma edição do Projeto Férias Felizes em Rancho Alegre D’Oeste. A iniciativa repetiu o sucesso dos anos anteriores e garantiu uma programação especial para as crianças durante o período de férias escolares.

Siga a Tribuna no WhatsApp

O projeto é desenvolvido pela Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Assistência Social, com apoio da equipe de Esporte, e atendeu dezenas de crianças com idade entre 5 e 11 anos. Ao longo das atividades, os participantes puderam vivenciar momentos de integração, alegria e convivência saudável.

De acordo com a diretora do departamento, Rayane Macedo, o Projeto Férias Felizes proporcionou férias inesquecíveis ao público infantil, com uma programação diversificada e pensada para cada faixa etária. Entre as atividades desenvolvidas estiveram ações lúdicas, contação de histórias, jogos, oficinas artesanais e show de talentos.

O prefeito Cássio Zanuto destacou que o projeto teve como principal objetivo oferecer um ambiente de interação saudável, prazeroso e educativo. “As atividades uniram diversão, participação e estímulo às práticas físicas e recreativas, sempre respeitando as características de cada idade”, ressaltou.

Além das atividades artísticas, culturais e esportivas, as crianças participaram, nesta terça-feira (27), de um espetáculo no Circo Zanchettini, em Goioerê, onde tiveram a oportunidade de vivenciar momentos de muita alegria e encantamento. “Foi muito gratificante ver o sorriso no rosto de cada criança, vivendo momentos especiais que certamente ficarão marcados em suas lembranças”, afirmou o prefeito Cássio Zanuto, que acompanhou a atividade ao lado da presidente da Câmara Valéria Minervino e dos vereadores Anderson e Reinaldo.