Publicidade
Publicidade

Notícias / Região / Moreira Sales Projetos de infraestrutura atende a zona rural de Moreira Sales

sexta-feira, 8 novembro de 2019.

A antiga ponte Boton está sendo substituída por aterro

     Nesta quinta-feira, 7, o prefeito Rafael “Bolacha” recebeu a visita do Chefe do Escritório Regional do Instituto Águas Paraná, o popular “Ferrugem” acompanhado do engenheiro ambiental do Instituto que estiveram no município para vistoriar obras que estão sendo executadas em parceria entre a Prefeitura e o Instituto das Águas Paraná que liberou tubos de concreto para execução de diversas obras.

     PONTE DO TAQUARI. Entre outras obras destaque para a substituição da velha ponte de madeira na Água do Taquari que se encontrava em péssimo estado de conservação e oferecia risco para o tráfego de veículos naquele local.

A reunião que tratou da liberação de maias de 1.500 tubos para executar rede de galeria pluvial no distrito de Paraná do Oeste

     A velha ponte de madeira foi substituída aterro com tubulação dupla de concreto oferecendo total segurança para o tráfego de veículos, ônibus que transportam estudantes, máquinas agrícolas e caminhões que transportam a safra agrícola.

     O prefeito Rafael “Bolacha” juntamente com o representante do Instituto das Águas, o popular “Ferrugem”, visitaram os aterros construído na Água do Taquari, Boton e Castorino, que foram construídos em parceria com o Governo do Estado através do Instituto das Águas.

Diversos aterros estão substituindo velhas pontes de madeira na área rural de Moreira Sales

     TUBOS PARA PR. DO OESTE. Durante a visita no município o representante do Ipaguás, esteve reunido com o prefeito “Bolacha” e com o chefe do Distrital Rosan Morosini. Foi em Paraná do Oeste quando foi anunciada a liberação de mais de 1.500 tubos para o projeto de galeria pluvial e contenção das águas pluviais no perímetro urbano de Paraná do Oeste e que vai fechar toda a área urbana do Distrito de Paraná do Oeste com rede de galeria pluvial.

     A expectativa do prefeito Rafael “Bolacha” é que os tubos sejam liberados nos próximos meses.