Publicidade
Publicidade

Notícias / Região / Juranda Promoção de final de ano da Acejur

sexta-feira, 9 setembro de 2016.

A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Juranda está definido a formatação da campanha de Fim de Ano que vai movimentar o comércio da cidade.

A diretoria da Acejur que tem na presidência o empresário Everson Fonseca, programou o lançamento da campanha através da “Raspadinha” que vai sortear 73 prêmios dos mais diferentes valores. Entre eles, diversas bicicletas e eletrodomésticos.

O objetivo da  campanha através da “Raspadinha” foi uma proposta aprovada pelos empresários tem como objetivo promover o sorteio para um número maior de consumidores, ao contrário de promoções realizadas em anos anteriores quando apenas um ou no máximo três prêmios eram sorteados. Assim, com o modelo de sorteio através da “Raspadinha” mais de 70 clientes serão contemplados na campanha de final de ano da Acejur.

LANÇAMENTO: O lançamento da campanha deverá ocorrer na segunda quinzena de novembro, sendo que a data do início dos sorteios está  previsto para o dia 1º de dezembro quando a “Raspadinha” estará à disposição dos clientes nas empresas que estarão participando da promoção.

juranda-5

Everton Fonseca preparando a campanha de final de ano

 juranda-3

A “Raspadinha” será o novo modelo da campanha promocional da de final de ano da Acejur

Comentarios