Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Pronto Socorro da Santa Casa de Goioerê inicia hoje atendimento em novo local

sábado, 28 março de 2020.

A UBS se transformou no Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa com objetivo de separar os pacientes com suspeitas de coronavírus

A partir deste sábado, 28, o Pronto Atendimento da Santa Casa de Goioerê está em novo local, na esquina do hospital, onde funcionava a Unidade Básica de Saúde do bairro. A medida foi adotada para que pacientes do atendimento diário não tenham contato com pacientes que chegam ao hospital com suspeitas de coronavírus.

Desta forma, onde até ontem funcionava o PA, serão atendidos exclusivamente pacientes que tenham sintomas do coronavírus. A Santa Casa também está com duas equipes médicas distintas, justamente para que os profissionais que atenderem casos suspeitos não tenham contato com outros pacientes.

NEGATIVO. Ontem à noite saiu o resultado dos dois primeiros casos suspeitos registrados em Goioerê e deram negativo. Restam agora o resultado de três exames realizados em pessoas de Goioerê. Ainda estão sendo monitoradas em Goioerê 95 pessoas.

Ontem também eu negativo o resultado do caso registrado em Moreira Sales. Em compensação Campo Mourão está com 2 casos confirmados.  Ontem também o Paraná registrou as duas primeiras mortes por coronavírus em Maringá. O Paraná tem 125 casos confirmados.