Duas propriedades rurais no interior do município de Moreira Sales foram invadidas por ladrões que deixaram rastro de prejuízos para os agricultores E.W.S e J.L.O na região do Bairro 50 Alqueiras.
Na manhã de ontem, sexta, 14, os policiais do Destacamento de PM de Moreira Sales compareceu no Sítio Alto Bela Vista, na estrada 50 Alqueires onde o proprietário E.W.S relatou que elementos furtaram de sua propriedade sete cabeças de gado com marca FB registrada na parte traseira do lado esquerdo dos animais.

Os animais estavam presos na mangueira, e o que teria facilitado a ação dos ladrões é que não mora ninguém na propriedade
Além do furto dos animais de E.W.S, na mesma propriedade foram furtadas outras 26 cabeças de gados, esses com a marca JL na parte traseira esquerda.
Conforme informações do proprietário, ele se ausentou na noite de quinta-feira, 13, e quando retornou na manhã seguinte, sexta, 14, constatou o furto.

A Polícia Militar de Moreira Sales trabalhou intensamente em busca de pistas que pudessem levar aos autores do roubo dos animais
Os ladrões danificaram a corrente do cadeado onde os animais estavam presos, e, de posse de um caminhão boiadeiro, os animais foram embarcados e os ladrões deixaram a propriedade. Conforme o proprietário, não reside ninguém na propriedade o que facilitou a ação dos ladrões.