Nos últimos dias vem sendo freqüente as ações de ladrões que estão roubando moto e veículos em Goioerê. Somente nos últimos dias foram levados três veículos e uma moto.
Na última semana foi roubado o Celta e cor prata que foi furtado da Avenida Amazonas, cujo proprietário deixou o veículo estacionado defronte residência e o veículo permaneceu na rua. Na manhã seguinte o proprietário teve o desprazer de perceber que o Celta fora levado. E até agora não tem pista.
F.1000. Em plena luz do dia “puxadores” levaram uma camioneta, a F-1000 de cor preta, cujo proprietário havia estacionado defronte ao Supermercado Copacol. Minutos depois,quando retornou, o veículo havia sido levado.
GOL TOMADO DE ASSALTO. O terceiro veículo levado foi o Gol de cor prata placas AWH-7850, levado no assalto praticado por 3 elementos na Chácara São Paulo, nas proximidades da AABB. A família foi rendida e os elementos, além do Gol, levam ainda aparelhos eletrônicos, dinheiro e cheque (totalizando mais de R$ 6 mil), além de usar violência contra as vítimas.
MOTO RECUPERADA. Sorte teve o proprietário de uma moto furtada no início da noite de ontem, terça-feira, na Rua Pedro Parigot de Souza. Imediatamente, ao perceber o roubo, a vítima com seu veículo iniciou as buscar na região. E de posse de informações chegou até a Rua Castelo Branco onde Morto, com duas pessoas, adentraram em um residência. Comunicada, a equipe da PM foi ao local. Os policiais no momento em que do outro lado da rua uma moto, com as mesmas características da furtada, parou e em seguida evadiu-se pela calçada, a equipe iniciou um acompanhamento tático mas o indivíduo conseguiu despistar a equipe. A vítima também realizava buscas e avistou a moto que fugiu da equipe da PM e iniciou um acompanhamento onde o condutor da moto veio a colidir com um morro de areia, na rua 19 de Dezembro, evadindo-se deixando no local um celular.
A equipe retornou na rua Presidente Castelo Branco e ao chegar na residência a Gabriel Pereira, 22 anos, iniciou uma fuga pulando o muro da residência ao lado, mas foi contido pela equipe. Em seguida Laio Alves Ferreira, que apresentava as mesmas características descritas pela testemunha, foi conduzido juntamente com Gabriel para a 2ª Cia de Polícia Militar, onde Gabriel confessou a equipe que fora ele mesmo que havia furtado a moto. Relatou que estava passando na rua e viu a moto do lado de fora e com uma “chave lisa” (mixa), ligou a motocicleta e se evadiu. Gabriel e Laio Ferreira foram presos e autuados em flagrante. Destaca-se o importante trabalho da equipe da Polícia Militar no trabalho que resultou na apreensão dos elementos re recuperação da moto.