Proposta foi levantada pelos nove vereadores da Câmara

A proposta do orçamento impositivo de Q. Centenário foi dos 9 vereadores na foto com o prefeito Akio Abe
A Câmara Municipal de Quarto Centenário aprovou recentemente o Projeto de Lei encaminhado pelo prefeito Akio Abe, através do qual passa a vigorar a partir do próximo exercício de 2023, o Orçamento Impositivo.
Trata-se de uma importante proposta formulada em comum acordo pelos 9 vereadores que integram a Câmara Municipal de Quarto Centenário.
Ao contrário de que a Tribuna publicou recentemente a proposta do Orçamento Impositivo não foi apenas de autoria do vereador Yuri Cairos. Mas sim dos 9 vereadores conforme o próprio Yuri faz questão de esclarecer o lapso da Tribuna.
Fica o registro de que o Projeto de Orçamento Impositivo foi uma iniciativa dos 9 vereadores que compõem a Câmara Municipal de Quarto Centenário.

Seu corpo merece o melhor, por isso peça já o seu hidratante corporal manipulado. Peça já o seu: (44) 3522-8400 | whatsapp: (44) 99711-8888
ORÇAMENTO IMPOSTIVO. O Orçamento Impositivo é fixado em 1,2% da receita líquida alcançada no exercício anterior, cujo total envolve 1,2% do orçamento anterior, cujo valor total é dividido pelos 9 vereadores, algo em torno de R$ 30 mil, cujo valor da demanda os vereadores podem indicar projetos e obras que o Governo Municipal é obrigado a cumprir dentro do orçamento corrente.