Cinco assaltantes atacaram a praça de pedágio de Jataizinho, da concessionária Econorte, no Norte do Paraná, na manhã desta segunda-feira (19). Os bandidos estavam fortemente armados e chegaram a fazer duas funcionárias da praça de pedágio reféns durante o assalto. Após a fuga dos assaltantes a operação foi normalizada no local. A empresa não informou a quantia levada pelos assaltantes.
Eles atacaram as cabines de cobrança e dispararam vários tiros. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, todo o dinheiro que havia no local. Na fuga, os assaltantes espalharam objetos para tentar furar os pneus das viaturas.
![]()
Além da Polícia Militar, agentes da Polícia Rodoviária Federal também estiveram no local para atender a ocorrência. Helicópteros foram usados para tentar localizar os assaltantes. Na busca, os policiais encontraram o carro usado durante a ação. Os bandidos abandonaram o veículo, que tem alerta de roubo, com as portas abertas e o motor ligado em uma área rural de Jataizinho. Os bandidos ainda não foram localizados.
As funcionárias feitas reféns pelos bandidos foram levadas a hospitais da região. Segundo informações, elas não sofreram ferimentos graves e passam bem, apesar do susto. Barreiras policiais foram instaladas nas imediações do pedágio, mas o fluxo de veículos segue normal no trecho da praça de pedágio de Jataizinho, segundo a Polícia Rodoviária Federal. (Repórter Carlos Dutra)






















