A festa dos 31 anos de Quarto Centenário foi marcada por 3 dias de intensas festividades que foi aberta na sexta-feira e encerrada no domingo.
Foram três dias de intensa festividade que marcou a festa do 31º aniversário de emancipação política de Quarto Centenário.
Uma festa com portões abertos oferecida ao público de Quarto Centenário e de toda região pela administração do prefeito Akio Abe.
Além do grande público de toda região presente, diversas autoridades foram recepcionadas pelo prefeito Akio Abe, vereadores e lideranças do município.
Além dos 3 shows, destaque para o Parque de Diversão cujo acesso ao público o prefeito Akio liberou, onde as crianças fizeram uma grande festa.
Também os 3 shows, entre eles o da dupla de renome nacional, Guilherme Santiago, reuniu milhares de pessoas.
EMOÇÃO
Durante os 3 dias a emoção tomou conta do evento com todas as atrações liberada para o público, como os shows e o acesso aos brinquedos do Parque de Diversão, com o público presente elogiando o prefeito Akio Abe, principalmente os pais das crianças que se divertiram como nunca, resultando numa verdadeira festa nunca vista antes na região com todos os brinquedos liberados gratuitamente.
Uma festa nunca antes vista antes na região com todos os brinquedos liberados para o público o mesmo acontecendo durante os três dias de shows.
Um agradecimento especial ao prefeito Akio Abe a Câmara municipal e toda comissão organizadora, coordenada pelo secretário de Administração Carlos Augusto. Que esteve aposto durante todos o preparativo e organização das festividades dos 31 anos de Quarto Centenário.
ALMOÇO CONCORRIDO
Destaque à aparte foi o almoço servido no domingo com a presença de centenas de convidados no Salão Paroquial que saborearam a suculenta “Costela no Bafo”. Preparada com carinho pela equipe da Associação dos Servidores municipais de Quarto Centenário.
O prefeito Akio Abe e o presidente da comissão organizadora Carlos Augusto, receberam muitos elogios pela impecável organização do almoço que foi preparado pelo Buffet João da Bica, de Bandeirantes do Oeste.