Publicidade
Publicidade

Notícias / Região / Quarto Centenário Quarto Centenário abre nova licitação para pavimentação asfáltica

quarta-feira, 23 setembro de 2020.

O projeto integra o maior programa da história de Quarto Centenário

As ruas do Jardim Moleiro serão pavimentadas

Dentro da proposta de estender a pavimentação asfáltica a todas as ruas do perímetro urbano de Quarto Centenário, o prefeito Reinaldo Krachinski vai investir cerca de R$ 1 milhão e 100 mil em pavimentação asfáltica, rede de galeria pluvial e calçadas que vai atender centenas de moradores das ruas: Antonio Rodrigues, Domingo Bugno, Francisco Caldeira, Bueno da Silva e a Rua Antonio Alves, no Jardim Moleiro, indo até a saída da estrada rural que liga a Associação dos Servidores Municipais.

A obra faz parte do maior programa de infraestrutura urbana da história de Quarto Centenário e que está sendo investido mais de R$ 3 milhões.

De acordo com o prefeito Reinaldo Krachinski, Quarto Centenário é um dos municípios que mais vem construindo obras na região.

O programa de infraestrutura urbana que está sendo executado é o maior da história de Quarto Centenário

 

Na última semana Krachinski anunciou um superávit de mais de 1 milhão de Reais e também a execução de uma série de novas obras e outros projetos – assegura o secretário Edilaldo da Cruz.

“Peço que a população tenha um pouco de paciência, pois sei que as obras trazem transtornos. Mas é para o bem de toda a nossa população” – afirma o prefeito Reinaldo

O prefeito Reinaldo Krachinski está empenhado em melhorar as condições de vida da população de Quarto Centenário


Obras de pavimentação serão retomadas

A pavimentação das travessas da Rua Fernão Dias serão reiniciada nos próximos dias

Nesta quarta-feira, o prefeito Reinaldo Krachinski, anunciou que as obras de pavimentação asfáltica nas travessas da Rua Fernão Dias serão retomadas tão logo a Copel fazia o deslocamento dos postes da Rua Fernão Dias.

Em contato recente com diretores da empresa Sotran, responsável pela obra, o secretário de administração Edilaldo Machado da Cruz afirmou que a preocupação é retoma a obra o mais rápido possível.

“Além do contato com a empresa Sotran, mantivemos também contato com a Copel pedindo que façam o deslocamento dos postes para podermos entregar a obra para a população“ – disse o secretário.