O prefeito de Quarto Centenário, Akio Abe, e o vice-prefeito Yuri Cairos lançaram nesta semana os preparativos para a festa de comemoração dos 33 anos de emancipação do município. A celebração acontecerá em praça pública, com três dias de shows gratuitos para a população.
A programação terá início no dia 26 de abril, com apresentação da dupla sertaneja Day & Lara. Os outros dois shows estão sendo definidos e serão anunciados nos próximos dias. O aniversário oficial do município é comemorado em 29 de abril.
Ao anunciar a programação, o prefeito Akio Abe destacou a importância da festa para a cidade. “Queremos proporcionar momentos de lazer e confraternização para toda a comunidade. Estamos preparando uma comemoração especial para celebrar a história e o desenvolvimento de Quarto Centenário”, afirmou.