Quarto Centenário acaba de garantir um importante reforço para sua frota de máquinas: uma nova retroescavadeira, que contribuirá diretamente para as obras de infraestrutura urbana e rural. O recurso de R$ 530 mil foi entregue ao prefeito Akio Abe pelo Secretário das Cidades, Guto Silva, em Curitiba.
Siga a Tribuna no WhatsApp
O investimento é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Giacobo, viabilizada por meio de solicitação do prefeito Akio em parceria com os vereadores Ronival Marques, Jhonny do Ennio e Silvio Bessani. A nova retroescavadeira permitirá ao município intensificar a manutenção de estradas rurais, limpeza de áreas públicas, apoio a pequenos produtores e execução de diversas obras que impactam o dia a dia da população.
Para o prefeito Akio Abe, a chegada da máquina representa um avanço concreto para Quarto Centenário: “Essa retroescavadeira chega em boa hora e vai facilitar muito o nosso trabalho, garantindo agilidade e qualidade nos serviços prestados à comunidade. Agradeço ao secretário Guto Silva e ao deputado Giacobo por esse apoio ao nosso município. Seguimos firmes, buscando parcerias que resultem em benefícios reais para a nossa população.”