Informações dão conta de que a aeronave teria saído de Goioerê na manhã dessa terça-feira, com destino a Guaratuba . A aeronave está registrada em nome do empresário goioerense Valdecy Cruzeiro.
Na manhã dessa terça feira, 29, uma noticia deixou chocada o município de Roncador. A queda de um avião de porte pequeno modelo 177B, registrado no nome de: Valdecy Cruzeiro (Goioerê) deixou pelo menos quatro mortos, Valdecy Cruzeiro, esposa Luciana, e as filhas Julia e Beatriz.
A queda do avião aconteceu na divisa entre o município de Roncador e Mato Rico, mais precisamente próxima a serraria do Alceu, o avião ou oque sobrou do aparelho foi encontrada dentro do conhecido Rio Macaco. Em contato com gerente da fazenda onde o acidente aconteceu, o mesmo confirmou que a aeronave se despedaçou durante a queda, deixando seus destroços e corpos espalhados pela redondeza.
INDO PARA GUARATUBA. A aeronave saiu de Goioerê por volta das 7 horas da manhã, e tinha como destino Guaratuba. A aeronave era pelotada pelo empresário Valdecy Cruzeiro e tinha ocupantes a esposa Luciana, e as filhas, a odontóloga Beatriz e Julia.