Quiosque construído no Jardim Universitário que deveria ser uma moderna área de lazer no Jardim Universitário de Goioerê mas que chegou a ser utilizado pelos moradores. Uma obra construída a cerca de 10 anos. E que ontem, domingo, 21, o quiosque veio ao chão. Foi totalmente destruído ao vir ao chão.
Construído há cerca de 10 anos na administração do ex-prefeito Beto Costa, desde o início da construção do projeto, sempre foi marcado por problemas envolvendo a construção do projeto.
Vale destacar que a então assessora de Planejamento da Administração na época, a jovem Karolina Macena Veloso, a estimada “Carol” teve sérios atritos com a construtora pela inúmeras denúncias que levantou sobre as péssimas condições em que a obra estava sendo construída. A empresa na época foi obrigada a refazer parte da obra. Mas mesmo assim a obra não ficou como deveria.
A administração do ex-prefeito Pedro Coelho fez um projeto para refazer a obra atendendo solicitações dos moradores. No entanto o projeto não foi adiante.
E, ontem, domingo, 21 de março, o quiosque veio ao chão sem nunca ter sido utilizado pela moradores do J.U. A expectativa agora que o prefeito Betinho Lima de uma solução para aquele projeto.