Com recurso do parceiro Alexandre Curi, a Prefeitura de Rancho Alegre, adquiriu uma moderna máquina de varrição de ruas e avenidas.
Um equipamento que vem se somar ao programa de limpeza da cidade, afirmou a prefeita Suely Alves Pereira ao comentar mais uma importante conquista assegurada através do deputado Alexandre Curi um importante parceiro do município.

A prefeita Suely, o vice Adão Primo com o deputado Alexandre Curi e os vereadores: Valéria, Késsia, Reinaldo Dias e Amarildo
“A sensação de uma bela cidade vem da limpeza de suas ruas e avenidas. O equipamento que acabamos de adquirir proporciona agilidade para nossa equipe do Departamento de Viação, Obras e Serviços Públicos na limpeza e manutenção urbana de forma econômica, qualificada e eficiente mantendo as vias livres de areia e pedregulhos cuja presença pode causar quedas de motociclistas e evitar entupimento de nossos bueiros que acaba levando a deterioração da pavimentação asfáltica. Zeladoria é saúde pública e coletiva!” – assegura a prefeita Suely Alves durante apresentação da máquina.