O prefeito Cássio anunciou que está empenhado em um segundo projeto de casas populares em área localizada defronte da Escola
O Centro Cultural de Rancho Alegre do Oeste foi palco na manhã dessa quarta-feira de um momento ímpar para dezenas de famílias que, há muito sonham com a casa própria.
Com a presença do prefeito Cássio Zanuto, do presidente da Câmara, José Antônio Zanuto vereadores e diversas lideranças do município além de representantes da COHAPAR, Superintendente da Caixa Econômica de Umuarama, Luciano, e da gerente da Caixa Econômica de Goioerê Angela Pellizer. Estiveram presentes na cerimônia de assinatura dos contratos das 37 casas populares liberadas pelo Governo do Estado através da COHAPAR, cujos futuros mutuários classificados e convocados para assinar os contratos das casas estiveram presentes na importante cerimônia.
UM MARCO DA ADMINISTRAÇÃO
Tanto os futuros mutuários como os vereadores e representantes da Caixa Econômica e da COHAPAR fizeram questão de destacar o empenho do prefeito Cássio Zanuto em relação não só em torno do projeto de construção das casas como também na implantação da infraestrutura do loteamento do futuro conjunto envolvendo rede de galeria pluvial, energia elétrica, asfalto, calçada e meio fio.
A área onde será construída o futuro “Conjunto Habitacional São José Operário” está situado ao lado da nova Escola Manoel Medina Martins e ao lado do Parque de Exposição onde serão a construídas 36 casas populares, cujas obras segunda a direção da empresa construtora deverá ser iniciada nos próximos dias.
Emoções
Um clima de verdadeira emoção marcou a assinatura dos contratos levando muitas famílias às lagrimas. O importante momento emocionou não só as famílias como também os vereadores.
Sem Vendas
Durante a sua fase a representante da COHAPAR, Marli fez questão de salientar aos futuros mutuários para que não vendam as suas casas, pois segunda ela, não haverá novas oportunidades de conseguir uma casa no mesmo padrão das que em breve vão receber – frisou a representante da COHAPAR.
Também a gerente da Caixa de Goioerê e o superintendente de Umuarama, Luciano, igualmente apelou aos mutuários para que não desfaçam das futuras moradias que em breve estarão residindo. “É um sonho que o prefeito Cássio Zanuto e os vereadores muito lutaram para que esse sonho pudesse ser concretizado” – afirmou o Superintendente da Caixa, Luciano.
Assinatura
Um momento que emocionou a todos foi a assinatura dos contratos pelo 37 mutuários que em breve estão recebendo a tão sonhada casa própria. Assinatura envolveu a equipe da COHAPAR, da ação social da Prefeitura os mutuários e os representantes da empresa construtora.