O prefeito de Rancho Alegre D’Oeste, Cássio Zanuto, anunciou a programação da festa em comemoração ao aniversário do município, que acontecerá nos dias 12 e 13 de abril. O evento contará com shows artísticos nacionais de entrada franca e a tradicional gastronomia local. A grande novidade é o retorno do prato típico, a Tilápia no Tacho.
A festa terá início no dia 12 de abril com um show nacional, cuja atração será divulgada em breve. No dia 13, às 11h, será servido o tradicional almoço do prato típico “Tilápia no Tacho”, com convites antecipados. Além disso, a praça de alimentação funcionará durante todo o evento, e diversas atividades de entretenimento estão programadas para a tarde. O encerramento contará com mais um show nacional.
O prefeito Cássio Zanito ressaltou que “precisamos fazer uma festa de qualidade e com igualdade para que todos possam prestigiar o nosso evento, principalmente abrindo os portões para que os shows nacionais sejam de entrada franca. Rancho Alegre faz aniversário e a festa é para o nosso povo e visitantes. Em breve, anunciaremos as atrações dos nossos festejos”, afirmou o prefeito.