Publicidade
Publicidade

Notícias / Região / Rancho Alegre do Oeste Rancho Alegre D’Oeste será sede da Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná 2025

quarta-feira, 18 dezembro de 2024.

O Núcleo Regional de Educação (NRE) de Goioerê iniciou os preparativos para a 71ª edição dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS) – Fase Regional. A chefe do NRE, professora Danielle Mellero, e o técnico responsável pelos JEPS, Rosimar da Silva, oficializaram a escolha do município de Rancho Alegre D’Oeste como sede da competição em 2025, em reunião com o prefeito  Cássio Zanuto.

Siga a Tribuna no WhatsApp

O evento é um dos maiores no calendário esportivo estudantil do estado e promete reunir centenas de jovens atletas de escolas públicas e particulares da região, celebrando não apenas o esporte, mas também a união, o talento e o espírito de superação.

Para o prefeito Cássio Zanuto, sediar a competição é uma oportunidade de incentivar ainda mais os jovens a se envolverem com o  esporte”, destacou.