Publicidade
Publicidade

Notícias / Região / Rancho Alegre do Oeste Rancho Alegre na homenagem ao Capitão Renato

sexta-feira, 28 junho de 2019.

A prefeita Suely da Silva com o Capitão Renato Moreira do Espírito Santo com a comenda recebida pela Câmara de Goioerê

Rancho Alegre marcou presença na sessão solene da Câmara de Goioerê realizada na noite de quinta, 27. Foi uma cerimônia de gala que homenageou o Capitão Renato do Espírito Santo comandante da 2º Cia da PM com a “Comenda de Mérito Policial Militar” em reconhecimento ao trabalho e a dedicação que tem dispensado na área de segurança pública nos quatro município da 2º Cia da PM.

A prefeita Suely e o prefeito de Goioerê, Pedro Coelho com o Capitão Renato

Rancho Alegre marcou presença com a prefeita Suely da Silva, o vice Adão Primo, o presidente da Câmara, Reinaldo Dias, o vereador Amarildo além de outras lideranças do município que foram levar os cumprimentos ao Capitão Renato pelo trabalho desenvolvido à frente da 2º Cia da Polícia Militar, conforme salientou a prefeita Suely da Silva.

O presidente da Câmara, Reinaldo Dias, com o Capitão Renato

 

O Capitão Renato com a prefeita Suely e o presidente da Câmara Reinaldo Dias

 

A prefeita Suely, o prefeito de Mariluz/, Nilson Cardoso e o empresário e ex-prefeito de Goioerê, Vicente/Amélia Okamoto

 

LEIA TAMBÉM: 

Apoiando e valorizando o esporte

 

LEIA TAMBÉM:

Arraial da Família Paranaense

Comentarios