
A Avenida Porto Alegre recebeu calçamento com pedras irregulares cujo projeto, numa extensão área de 5.300 metros quadradas está ligando a área urbana à Vila Rural Santa Felicidade
Nesta semana a prefeita Suely da Silva acompanhada do vice-prefeito Adão Primo esteve inspecionando as obras de pavimentação com pedras irregulares que vem sendo executada na Avenida Porto Alegre demandando à Vila Rural Santa Felicidade.
Um projeto apoiado pelo deputado Zeca Dirceu que liberou emenda junto ao Ministério das Cidades, da ordem de R$ 150 mil.
Atualmente o projeto envolve a construção da calçada que vai demandar a área urbana da cidade até a Vila Rural que, para o vice-prefeito Adão Primo, vai beneficiar diretamente as famílias e melhorar a qualidade de vida do moradores da Vila Rural Santa Felicidade que além da Avenida com pedras irregulares está ganhando calçada lateral. Adão Primo destaca o olhar e a sensibilidade da prefeita Suely para melhorar a qualidade de vida da população ranchoalegrense.

A construção da calçada está em fase final

A prefeita Suely, o vice-prefeito Adão Primo e o responsável pela obra, acompanhando a construção da calçada

O importante projeto teve o apoio do deputado Zé Dirceu, na foto com a prefeita Suely, o vice Adão e os vereadores: Loi, Augusto, Angela Fioroto, Amarildo, Reinaldo e Kessia, quando o deputado Zeca Dirceu fazia a entrega da ordem de serviço