
A “Quinta do Sabão”, beneficia famílias de baixa renda de Rancho Alegre, com a distribuição de material de limpeza
As práticas de extensão científica de enfrentamento e combate à propagação da pandemia Covid-19 desenvolvido pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Câmpus Campo Mourão – foi reconhecido pelo “Selo Sesi- ODS-2020”, pelo projeto “Quinta do Sabão” voltado a famílias de baixa renda que receberam materiais de limpeza durante a pandemia como sabão em líquido, em barras e outros produtos de limpeza e higiene, para combater a propagação da pandemia do Covid-19.
O campus do UTFPR de Campo Mourão através da “Quinta do Sabão” reconhecido pelo “Selo Sesi- ODS-2020”, em reconhecimento ao projeto “Quinta do Sabão”, uma iniciativa da extensão científica sobre as práticas de enfrentamento a pandemia do Covid-19. Uma realização com apoio da Prefeitura de Rancho Alegre.

O “Selo Sesi ODS-2020” do UTFPR, do Campus de Campo Mourão, em reconhecimento ao “Projeto Quinta do Sabão”
O “Selo Sesi ODS-2020”, oferecido pelo Sistema FIEP e SESI Paraná, é um reconhecimento a indústrias, empresas, instituições públicas, organizações da sociedade civil e instituições de ensino públicas e privadas que estão atuando na prevenção da Covid-19 e ações pós-pandemia, relacionadas aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), no Estado do Paraná.