Por volta das 00h15min o Copom do 7º BPM recebeu uma ligação de um morador da Avenida Foz do Iguaçu informando que um indivíduo havia invadido a sua residência e com uso de arma de fogo havia tirado a vida do seu filho, um rapaz de 31 anos.
A vítima possuía diversas passagens por crimes diversos, furtos, uso e tráfico de entorpecentes, corrupção de menores, dano ao patrimônio público, roubo, desacato, ameaça e homicídio. Segundo a Polícia, ele já havia sido detido nas Delegacias de Cruzeiro do Oeste e Umuarama, e na Peco de 2013 a 2015, novamente em 2017 e por último de outubro/2021 a maio/2022.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIA
De acordo com a equipe que atendeu o homicídio, ao chegar no local o solicitante que nos relatou que o seu filho, de 31 anos, estava dentro de casa, e que um indivíduo havia pulado a grade da frente da casa pedindo socorro. Neste momento a vítima abriu a porta dos fundo onde foi surpreendido por um homem que estava de posse de uma arma. A vítima tentou fugir da ameaça mas foi atingido por disparos de arma de fogo.
Foi acionada a equipe do Samu, que constatou a morte da vítima. O isolamento do local foi realizado pelas equipes policiais de Tuneiras do Oeste e Tapejara até a chegada da equipe do IML e da Perícia Criminal. A princípio foi constatado pela perícia que a vítima foi atingida com três disparos, sendo na perna direita, peito lado direito e cabeça.