Na madrugada deste sábado, 26, uma equipe policial de Cruzeiro do Oeste que realizava patrulhamento pela área da Expo-Cruzeiro se deparou com uma situação de ato obsceno em espaço público.
Por volta das 01h45min, a equipe policial estava realizando policiamento a pé na arena de rodeio do evento, quando avistou um indivíduo de 22 anos praticando micção em local aberto, onde havia um considerável fluxo de pessoas. Ao se aproximarem do indivíduo, os policiais solicitaram que ele interrompesse o ato, no entanto, o mesmo demonstrou resistência à orientação oferecida.
O indivíduo, que estava visivelmente alterado, apresentou comportamento agressivo em algumas ocasiões, embora não tenha ameaçado a integridade da guarnição. Após um processo de comunicação e negociação, o indivíduo acatou a ordem da equipe policial e foi conduzido até a sede do 7° Batalhão da Polícia Militar para a realização do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Esse procedimento é referente à prática de ato obsceno em local público ou aberto, expondo-se de forma inapropriada.