Um jovem de 23 anos foi morto com um tiro no pescoço, ao sair de casa para se encontrar uma mulher casada. Foi na cidade de Laranjal, região de Pitanga. O crime ocorreu na noite de ontem à noite na rua Santa Izabel, centro da cidade.
O principal suspeito do crime é o marido da mulher, que teria obrigado a companheira a marcar o encontro com o rapaz.
A polícia suspeita que o homem tenha descoberto mensagens trocadas entre a mulher e a vítima no celular dela e promoveu o encontro para se vingar.
O corpo foi encontrado caído na rua, ao lado da motocicleta da vítima, por um rapaz de 29 anos. Ele acionou a Polícia Militar que ao chegar, constatou o crime. Uma equipe da saúde do município verificou que ele já estava morto.
Os policiais ainda permaneciam no local, quando um jovem de 23 anos chegou dizendo que havia conversado com a vítima pelo aplicativo “Whatsaap”, um pouco antes do ocorrido.
Segundo ele, a vítima contou que estava indo se encontrar com uma mulher no ginásio poliesportivo e que se ele aparecesse morto seria essa mulher ou o marido dela os autores.
Diante das informações, os policiais foram até a residência dos suspeitos e ao adentrarem no quintal, avistaram o homem, que seria o autor do homicídio, pulando a janela e adentrando em um matagal. A equipe realizou buscas, mas ele fugiu.
A mulher, pivô do crime, permaneceu na residência e admitiu que o marido, de 23 anos, obrigou ela a marcar um encontro com a vítima, mas apenas para lhe dar um susto no rapaz. No entanto, quando ela chegou ao local combinado, diz ter ouvido um disparo de arma de fogo e saiu correndo, sem verificar o que teria ocorrido. O rapaz morto e o casal não tiveram os nomes divulgados.