O clima de intranqüilidade que vem preocupando a comunidade goioerense, com as ações cada vez mais freqüentes com emprego de violência por elementos que estão levando um clima de insegurança na cidade será tema da reunião agendada pelo prefeito Pedro Coelho para a noite de amanhã, quinta-feira, 27, que tem como proposta discutir a reativação do Conselho Comunitário de Segurança de Goioerê que está desativado desde os primeiros meses do ano passado quando o então presidente Gerson Antônio de Brito renunciou a presidência do Conseg para participar das eleições municipais. E com o prazo para eleger nova diretoria inspirou no final do ano o Conseg permanecer desativado.
E, com o avanço da criminalidade em Goioerê, que diariamente vem fazendo vítimas na cidade, aterrorizando a população, o prefeito Pedro Coelho convocou reunião, que acontece amanhã, no Centro de Múltiplo Uso do antigo Centro Social Urbano, com início às 19 horas, para que seja discutida a reativação do Conselho de Segunraça.
A proposta do prefeito Pedro Coelho é mobilizar lideranças empresariais, clubes de serviços, sindicatos, e lideranças comunitárias e setores ligados à segurança pública.
O objetivo do prefeito Pedro Coelho é somar forças com todos os segmentos organizados para que os órgãos de segurança pública realizem com eficiência o policiamento para que possa garantir mais segurança à população.
O prefeito Pedro Coelho está convocando as lideranças da comunidade para a reunião que vai tratar da reativação do Conselho de Segurança