A Polícia Militar de Goioerê recapturou na tarde desta segunda-feira por volta das 15:30 horas, o fugitivo da cadeia de Goioerê, Nicolas dos Santos Batista que na madrugada de quinta-feira última, 3, fugiu da cadeia de Goioerê juntamente com outros 7 presos. Nícolas foi preso na casa de sua amasia, no Jardim Ámerica onde estava escondido desde o dia que evadiu da cadeia.
Com a prisão de Nícolas somam-se quatro, o número de fugitivos recapturados. Haviam retornado para a cadeia: Carlos Daniel (preso em Jaracatiá), Gabriel Bampa Pereira e Bruno Henrique da Silva, ambos recapturados em Farol.
MATOU TAXISTA: Dentre os fugitivos, o que mais preocupava a polícia era Nícolas considerado de alta periculosidade. Nícolas juntamente com dois enteados – de 15 e 16 anos – filho de sua amasia na casa da qual estava escondido, foi o mentor e o executor da morte do taxista Raimundo José de Souza, 74 anos, vítima de latrocínio praticado por Nícolas e os dois menores no último dia 1º de julho. O taxista, com ponto na Estação Rodoviária de Goioerê, foi contratado na manhã do dia 1º de julho (sábado) para um corrida até Juranda. No caminho Nícolas obrigou o taxista a seguir por uma estrada rural no município de Jurada, na divisa com Boa Esperança, foi friamente morto a tiros disparados por Nícolas que foi preso cinco dias depois juntamente com os dois enteados que apontaram Nicolas como o autor da morte do taxista, um crime que pela violência causou indignação em toda a comunidade goioerense.
Responsável pela morte do taxista, Nícolas foi recapturado na tarde desta segunda-feira