Publicidade
Publicidade

Notícias / Polícia Recapturado um dos autores do roubo do Posto em Bandeirantes

quarta-feira, 13 março de 2019.

Anderson Luis Faneco de Paula (de costas) logo após ter sido preso em Apucarana na manhã de ontem

     A Polícia de Apucarana na tarde de ontem, 12, prendeu naquela cidade o elemento identificado como Anderson Luís Faneco de Paula que tinha mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Goioerê.

     Anderson Luís Foneco é acusado de envolvimento no assalto ao Posto Trisoja, ocorrido na madrugada do dia 2 de outubro de 2018, no distrito de Bandeirantes do Oeste, em Quarto Centenário, quando cinco elementos invadiram o escritório do Posto Trisoja, e, depois de estourar o cofre, levaram mais de R$ 160 mil em dinheiro e cheques.

     A prisão dos elementos ocorreu horas após o assalto quando uma equipe da Polícia Militar de Goioerê em patrulhamento na área urbana avistou um veículo Polo de cor preta com diversas pessoas no interior.

    O veículo não obedeceu a ordem de abordagem dos policiais e fugiram em direção ao Jardim Morumbi onde o veículo entrou em uma rua sem saída.

     Na oportunidade foram presos 3 elementos, entre eles, Anderson Luis Faneco de Paula.

     Na mesma madrugada os policiais detiveram outros dois elementos que estavam em atitude suspeita nas imediações do trevo de Jaracatiá. E, com isso, a quadrilha foi desbaratada.

Os cinco assaltantes foram presos em flagrante pela PM de Goioerê. (Arquivo Tribuna)

     Anderson Luis Faneco de Paula ficou preso por algum tempo em Goioerê e acabou sendo liberado. Em seguida teve a prisão preventiva. Luis Faneco na tarde de ontem foi preso na cidade de Apucarana, onde, na época o delegado Dr. Romão havia levantado pistas que a quadrilha tinha como local de origem a cidade de Apucarana.

 

 

 

 

Comentarios