Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Recesso da Prefeitura de Goioerê encerra dia 5 de janeiro: Confira como ficam os serviços essenciais

terça-feira, 26 dezembro de 2023.

A Prefeitura Municipal de Goioerê informa à população que durante o recesso não haverá expediente ordinário nas repartições públicas municipais. O recesso encerrará dia 5 de janeiro, e às atividades regulares retornam no dia 8 de janeiro.

Entretanto, alguns serviços essenciais continuarão em funcionamento para garantir o atendimento à comunidade. O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Centro Especializado da Assistência Social (CREAS) estarão abertos diariamente, das 09h às 13h, para atender às demandas sociais.

O Conselho Tutelar também manterá seu funcionamento durante todo o recesso, com atendimento presencial das 08h às 17h, visando assegurar a proteção dos direitos das crianças e adolescentes.

Para assistência médica, a Unidade de Atendimento (UBS CENTRAL) e a “Farmácia Básica” estarão em escala de plantão, das 07h30 às 12h e das 13h30 às 17h, nos dias 20, 21, 22, 26, 27, 28 e 29 de dezembro, além de 02, 03 e 04 de janeiro de 2024. Atendimentos nas áreas de Clínica Geral, Pediatria e Obstetrícia estarão disponíveis durante esses dias.

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) também terá atendimento nos dias 26, 27, 28 e 29 de dezembro, bem como em 02, 03 e 04 de janeiro de 2024, das 07h30 às 12h, oferecendo suporte na área de saúde mental.

Os atendimentos de urgência e emergência serão mantidos normalmente no Pronto Atendimento da “Santa Casa de Misericórdia Maria Antonieta de Goioerê”. Já os serviços de coleta de lixo e vigilância do patrimônio municipal seguirão operando sem alterações durante todo o período de recesso.