O Campus da UEM de Goioerê está comemorando a renovação do reconhecimento do curso de Engenharia Têxtil por mais cinco anos, em Decreto assinado pela governadora em exercício Cida Borguetti e pelo Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, João Carlos Gomes.
EXCELENTE AVALIAÇÃO. O diretor do CRG, Gilson Croscato afirma que a renovação do reconhecimento do curso é um atestado de que o curso está atendendo as regulamentações do MEC. “Nossa comemoração é dupla, já que além da renovação do reconhecimento, o curso de Engenharia Têxtil recebeu em sua avaliação nota 4 sendo que 5 é o índice máximo” – comenta Gilson.
ALUNOS EMPREGADOS. Segundo Gilson Croscato, a comprovação da alta qualidade do curso de Engenharia Têxtil pode ser comprovada na prática este ano, onde dos 16 alunos que se formaram no curso 10 foram efetivados nas empresas em que realizaram o estágio.
O diretor do CRG explica que para este ano letivo, que será iniciado no dia 3 de abril, o curso tem 7 vagas de pedidos de engenheiros têxteis para estagiarem em empresas. Cinco vagas solicitadas são para uma empresa multinacional instalada no Nordeste.
Dos 16 formandos da última colação de grau 10 estão empregados
Os laboratórios garantem aulas praticas de qualidade
O curso de Engenharia
Têxtil do CRG tem uma
excelente estrutura