Na manhã dessa sexta-feira, a equipe da Polícia Militar do Destacamento de Mariluz recebeu informação dando conta da existência de um veículo Fiat Uno de cor vermelha que estaria abandonado em meio a uma plantação de eucalipto.
Trata-se do veículo que havia sido tomado de assalto na manhã de terça-feira, 5, quando a proprietária havia deixado Moreira Sales em direção à Goioerê trazendo no veículo uma grande quantidade de roupas, enxovais e diversos outros objetos.
No momento em que reduziu a velocidade do veículo para contornar o trevo da PR-180 no acesso à Goioerê, o veículo foi interceptado por uma moto com dois ocupantes. Os elementos, que sob ameaça de arma obrigou a motorista a parar o veículo e se apoderaram do Fiat Uno e seguiram em direção a Mariluz deixando no local a proprietária do veículo.
RECUPERADO. Os policiais do Destacamento de Mariluz após receber informação na manhã de hoje, sexta-feira da presença do veículo abandonado em meio a uma plantação de eucalipto, se dirigiram até o local onde encontraram o Fiat Uno de cor vermelha abandonado.
O veículo estava com as portas abertas e sem a chave na ignição.
No interior do Fiat Uno havia muitos objetos da vitima jogados no assoalho do carro, como documentos do veículo, carteira da vitima e uma aparelho celular.
O veículo foi removido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.
PRESO SUSPEITO. Na tarde de terça feira, 5, a Polícia de Mariluz que se encontra em diligências em torno do assalto ao Fiat Uno registrado no trevo da PR180, recebeu informação anônima dando informações do paradeiro dos possíveis autores do roubo do Fiat Uno, ocorrido no trevo da PR-180, no acesso a Moreira Sales.
Os policiais se dirigiram até a rua Marcelino Medeiros, número 1.150, na cidade de Mariluz. No local os policiais localizaram porção de drogas, balança de precisão para pesar droga, rolo de papel filme, pronto para embalar droga e dinheiro.
No local também foi apreendida uma moto Honda CG-150 Titan, de propriedade do suspeito que receberam voz de prisão.
MOTOS E ROUPAS. Em outro endereço, na Rua Raimundo José dos Santos, 88, os policiais apreenderam uma moto de cor prata, onde um elemento que estava com as roupas sujas de barro, e, depois de trocar tomou rumo ignorado.
As roupas sujas e um capacete de cor preta, foram deixados no local. E, prontamente a vítima do roubo, do Fiat Uno reconheceu a moto de cor preta, os sapatos e o capacete, que teriam sido usados no roubo.
Apenas um dos suspeitos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Cruzeiro do Oeste, com todo o material apreendido.