Cerca de 50% dos imóveis de Jaracatiá e Candeias poderão não serem regularizados
Desde agosto a empresa Formata está trabalhando em Goioerê no processo de regularização fundiária através do programa Morar Melhor da Cohapar em parceria com a Prefeitura de Goioerê que tem como foco regularizar imóveis urbanos em Jaracatiá, Vila das Candeias e Jardim Galiléia, envolvendo mais de 750 imóveis cujos proprietários não dispõem de registro dos mesmos.
O processo vem se arrastando já há cerca de 8 meses, e de acordo com informações, cerca de 50% dos proprietários dos imóveis do Jaracatiá e Vilas Candeias, ainda não concluíram a entrega da documentação, sendo que muitos deles nem mesmo procurou a empresa em busca de informações.
A preocupação da responsável pela Formata é que pelo tempo que vem se arrastando se encerrou o trabalho de cadastramento que nos últimos 7 meses envolveu a equipe de campo da empresa.
E, assim, a partir de agora as pessoas interessadas terão que procurar o escritório da Formata para entregar os documentos que faltam ou mesmo buscar informações à respeito do processo de regularização fundiária, uma conquista viabilizada pelo prefeito Pedro Coelho com apoio do deputado Douglas Fabrício junto ao Governo do Estado.
DESINTERESSE. Com expectativa dos trabalhos se encerrarem na primeira quinzena de maio, cerca de 50% dos imóveis de Jaracatiá e da Vila das Candeias dificilmente conseguirão a regularização de seus imóveis.
Renata, responsável pela empresa Formata pede encarecidamente aos moradores de Jaracatiá e Vila das Candeias no sentido de procurar o escritório da empresa, na avenida Daniel Portela, Edifício Formagio, defronte ao Supermercado Fiorella para levar os documentos que estão faltando.