Os vereadores Jacy da Silva, Guilherme Dutra e Agilson Flausino, através de Requerimento, encaminhou ofício ao prefeito Pedro Coelho solicitando informações da situação envolvendo o processo de Regularização Fundiária que foi iniciado no ano passado envolvendo lotes devolutos nos bairros Vila das Candeias, Jardim Galiléia e Jaracatiá.
Centenas de proprietários de imóveis naquelas três localidades que participaram do processo de regularização sonhando em conseguir a documentação de seus imóveis, estão frustrados sem conseguir maiores informações. Inclusive a empresa, a Formata que iniciou o processo de inscrição e recebimento das documentações desde meados do ano deixou Goioerê e não se tem informações à cerca do processo.
NA JUSTIÇA. De acordo com informações obtidas pelo vereador Agilson Flausino junto a Cohapar em Curitiba, o processo de Regularização Fundiária da Cohapar está paralisado em decorrência de problemas que teriam ocorrido no processo licitatório.
Conforme o vereador Agilson, o Tribunal de Contas do Estado teria levantado possíveis irregularidades na licitação para contratação das empresas realizadas na administração estadual passada.